terça-feira, 10 de agosto de 2010

Camisa feminina


Oi meninas
Pois bem eu estou colocando aqui mais uma peça que fiz no curso de costura. O modelo foi tirado de uma revista manequim, não lembro qual, pois era da professora. Eu pretendia fazer a gola tal e qual estava na revista, e consegui, mas confesso que para mim não ficou muito  legal, é uma gola muito grande e eu sou baixinha, tenho pescoço curto.... ficou igual a um colar cervical. Rsss
Mas tudo bem o importante foi que consegui desenhar o molde somente com minhas medidas sem usar o molde pronto da revista e costurar tbm direitinho!!! A única mudança foi que optei por casa (de botão) escondida que eu acho mais charmosa! É isso meninas, espero que tenham gostado. Aos poucos vou colocando mais coisas aqui, tenho umas peças inacabadas ainda.
Beijos 

6 comentários:

Káthia Marchand disse...

Oie Alessandra!!!!
Que linda a sua camisa, e aqui no meu País tbm temos esta estampa, e eu acho mtuiiiiiiiiito linda!
Eu adoro costura, mas, como não tenho máquina, tenho que me conformar em olhar as pessoas lançarem as suas modas, e cada uma mais linda que a outra, assim como a tua!!!!
Parabéns!

Linda!!!!

Obrigada por teu carinho comigo e a preocupação, puxa, amei saber que todas as minhas amigas estiveram presentes.

Beijos minha flor!!!!!!

A fada das agulhas disse...

Oi querida Alessandra!!!
Tu caprichou nessa camisa,muito lindinha e
essa estampa está muito delicada.
Parabéns amiga!!!
Leva jeito pra costura viu?
Obrigada por estar sempre presente lá
no meu cantinho...É muito bom!!!
Olha,estou vendo o que consigo fazer
para vc sobre o gráfico do gatinho,assim
que eu tiver uma posição te envio por
e-mail a resposta tá?
Beijinhosssssss
Simone Souza

edna-artesanatos disse...

Muito linda sua camisa!!! Estampa maravilhosa!!! Parabéns!!!
Obrigada pela visita e por estar me seguindo!
Ótimo fds. Bjks.
Ahhh, estou lhe seguindo tb.

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Le, nao foi so eu q sumi hehehe, vc tbem, mas sumimos pouquinho e logo voltamos ne. Le, vc ja ta bem adiantada na costura que maravilha ! Voce vai longe, pois alem de gostar disso , vc tem mesmo vocacao para a coisa. Um beijo em todas duas
Fri

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Le, nao esquecerei desse seu convite ! Puxa ! se um dia eu for ai, antes vou encomendar para vc um vestido, assim qdo eu chegar ai ele ja estara pronto para eu usar hehehe
Bjus
FRI

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Alessandra!
Estou conhecendo seu blog hoje,cada trabalho lindo!
Parabéns pelas costuras a camisa ficou linda,a estampa é delicada.
Já entrei em curso de corte e costura só fiz um conj.p/ mim,mas a prof não era muito caprichosa e eu na época perfeccionista,desisti.
Mas sei apreciar uma costura bem acabada,e seu acabamento esta muito bem feito.
Eu por enquanto só no trico e croche,talvez um
dia ainda me aventure na costura.
Sua filha é linda,no meu bolg em julho tem uma homenagem q fiz p/ minha filha(do youtube)
dedico a Ca e a vc de coração!
Qto a mexer na maquina(PC) estou aprendendo devagar,mas chego lá.
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina